A ZIP NAUTICA em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante a troca dos produtos recebidos em até 7 dias. Todas as suas solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento.

No caso de arrependimento, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições de entrega no prazo de 7 dias do recebimento do produto. Não serão aceitos produtos em condições diferentes das de entrega. Efetue a conferência do produto no ato do recebimento. Recuse o recebimento do produto caso seja identificado uma das situações abaixo:

Falta de volume
Se for detectada qualquer irregularidade no produto ou haja atraso na sua entrega, entre em contato imediatamente com o nosso SAC. Telefone: (71) 3341-5639 (de segunda a sábado das 12:00 às 20:00h). E-mail: sac@zipnautica.com.br. A Troca ou Devolução de produtos com Defeito Funcional devem ser feitas dentro do prazo de até 90 dias. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.

Dicas e Precauções
Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;
Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca.
Todo cancelamento, deverá ser solicitado por meio do SAC