Trocas e Devoluções

A ZIP NAUTICA em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante a troca dos produtos recebidos em até 7 dias. Todas as suas solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento.

No caso de arrependimento, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições de entrega no prazo de 7 dias do recebimento do produto. Não serão aceitos produtos em condições diferentes das de entrega. Efetue a conferência do produto no ato do recebimento. Recuse o recebimento do produto caso seja identificado uma das situações abaixo:

  • Produto divergente do pedido;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de acessórios;
  • Falta de volume

Se for detectada qualquer irregularidade no produto ou haja atraso na sua entrega, entre em contato imediatamente com o nosso SAC. Telefone: (71) 3222 8980 (de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h e nos sábados das 08:00 às 13:00h). E-mail: sac@zipnautica.com.br. A Troca ou Devolução de produtos com Defeito Funcional devem ser feitas dentro do prazo de até 90 dias. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.

Dicas e Precauções

  • Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;
  • Guarde a embalagem do seu produto por sete (7) dias, pois ela será necessária no caso de troca.
  • Todo cancelamento, deverá ser solicitado por meio do SAC