Prazos e entrega

A ZIP NAUTICA garante o prazo de entrega do pedido em sua casa. A entrega da sua compra será realizada de segunda a sexta em horário comercial (das 8:00h ás 18:00h), e aos sábados de 8:00 ás 12:00h. Portanto, é imprescindível a presença de algum responsável no endereço de entrega.

Cuidados especiais

1. É importante que o endereço de entrega seja informado corretamente para que a entrega seja realizada dentro do prazo estabelecido.

2. É imprescindível a conferência dos produtos no ato do recebimento. Caso seja identificado alguma inconsistência como:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto divergente do pedido;
  • Falta de acessórios.

3. Recuse o seu recebimento e entre em contato com o SAC (71) 3341-5639 que esta disponível para lhe atender nos dias de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h e nos sábados das 08:00 às 13:00h. Ou se preferir pelo e-mail: sac@zipnautica.com.br - Whatsapp: 71 99683.3352.

4. Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, resultando em insucesso, o(s) produto(s) retornarão a central de distribuição.

5. Lembramos que algumas ocorrências podem gerar atrasos na entrega, tais como:

  • Dados inconsistentes informados pelo cliente;
  • Cliente ausente no endereço de entrega;
  • Recusa de recebimento por terceiros não autorizado;
  • Fenômenos naturais como chuvas entre outros.

6. No ato da entrega não nos responsabilizamos por desmontagens, subir escadas, janelas, elevadores ou mesmo transporte por guincho para apartamentos ou casas, sendo que eventuais despesas com estas necessidades são de responsabilidade EXCLUSIVAMENTE DO CLIENTE.

Se for detectada qualquer irregularidade na entrega ou haja atraso na sua entrega, entre em contato imediatamente com a nosso SAC (71) 3341-5639 - Whatsapp: 71 99683.3352 que esta disponível para lhe atender nos dias de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00h e nos sábados das 08:00 às 13:00h. Ou se preferir pelo e-mail: sac@ zipnautica.com.br