Meios de pagamento

Cartão de Crédito

Informamos que todos os dados oriundos de Cartões de Créditos são armazenados pela própria administradora dos Cartões, a ZIP NAUTICA não guarda nenhuma informação referente ao cliente. Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguinte formas de pagamento:

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e aprovado. Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do credito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta media é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. O cliente será notificado sobre o status da sua compra por e-mail.

Nosso sistema de cartão de crédito é 100% SEGURO. Os dados são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja a responsabilidade pela não aprovação. Para compras parceladas: o valor da parcela mínima é de R$ 30,00 com parcelamento máximo em até 6x.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita a confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do pedido. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão. A loja resguarda-se o direito de aceitar ou não o pedido após verificação de nossa equipe interna de análise de crédito, uma vez que a Administradora do Cartão de Crédito recusar a transação de compra o pedido será cancelado.

Boleto Bancário:

Opção válida para pagamentos à vista e em parcela única. A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, ele perderá a validade. Não será possível pagar o seu pedido através de cheques, transferência, DOC, ou depósito para conta indicada no boleto.

O prazo para a confirmação de pagamento de seu pedido, é de até 3 dias úteis. O Pagamento do Boleto Bancário poderá ser realizado em qualquer Banco, a validade do Boleto é de 3 dias. Após o vencimento o cliente deverá emitir um novo Boleto ou escolher outra forma de pagamento. Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido. O boleto poderá ser impresso após a confecção do pedido. Você deve imprimí-lo em uma impressora laser ou jato de tinta. Configure a impressora para modo Normal de impressão (não usar opção Rascunho). Imprimir em folha A4 (210x297 mm) ou Carta (210x279 mm). Não fure, dobre, amasse, rasure ou risque o código de barras.